Bye, Nova Zelândia!

  
  

  O que falar sobre a Nova Zelândia? Essas imagens falam mais do que palavras sobre a beleza desse lugar! E o mais legal é que essa beleza vai além do que os olhos podem ver, os “kiwis”, que é como são chamados os neozelandeses, são extremamente evoluídos 

Uma delas é a preocupação com o coletivo: nas estradas todo mundo anda abaixo ou no limite da velocidade, isso sem precisar ter radares eletrônicos espalhados e muito menos polícia rodoviária, é da cultura deles respeitar para ser respeitado, sem precisar de punição! No posto de gasolina, você mesmo abastece e depois do carro já estar abastiecido, você paga, essa falta de desconfiança deles, deve-se a cultura da honestidade, no qual existem regras claras e um esforço comum em mantê-las, além da intolerância contra a corrupção e malfeitos.

A preocupação com a saúde também é evidente, já que podemos encontrar em qualquer lugar uma grande variedade de produtos orgânicos! Além disso eles levam uma vida muito tranquila, são total “relax” fazem tudo no seu próprio tempo.

Eles são muito atenciosos, educados simpáticos, todos são vistos da mesma forma e respeitados do mesmo jeito, independente da sua cor, classe, preferência sexual, da escolha da religião, ou ideologia política.

A vida do Kiwi é muito de dia, na maioria dos restaurantes daqui, o almoço é 11:30, o jantar 19:30, e ninguém fica nos celulares na mesa durante os almoços e jantares. 

Os neozeloandeses não estão muito preocupados com a própria aparência, nem com o que os outros pensam, estão longe de serem obcecados com seus corpos e de quererem se vestir com roupas de grife ou serem escravos da moda, aqui o conforto e a simplicidade prevalecem! Mulheres usam pouca maquiagem e pelo o que li, cirurgia plástica é coisa rara! Mas isso não quer dizer que eles sejam desleixados e sedentários, eles fazem seus esportes, na maioria das vezes preferem fazê-los ao ar livre, se alimentam bem, em uma dieta baseada em 1 proteína e 3 vegetais.

Eles valorizam muito lugares abertos, amam e respeitam muito a natureza, o ar é puro aqui, as cidades limpas e organizadas.

País abençado demais! Fiquei encantada com a cultura e os valores cultivados. Obrigada NZ, por me mostrar que o mundo ainda tem salvação! O futuro da humanidade é certo que tá aqui! 🙏🇳🇿✨

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s