Rotorua + Taupo – North NZ

Ainda a caminho do sul da Nova Zelândia, passamos pela cidade de Rotorua, onde conhecemos o “Hell’s gate”, que é um parque geotermal ativo, onde há erupção de lamas vulcânicas com temperaturas superiores a 100 graus, onde tem uma das paisagens mais sinistras daqui, é bem impressionante mesmo! Nesse mesmo parque, também tem a opção de banho dessa lama vulcânica, que dizem que faz muito bem para a pele! 

   
    
    
    
    
    
   

Na estrada entre Rotorua e Taupo, paramos para conhecer uma piscina natural de águas termais, com cachoeira, um lugar lindo, a água deveria estar em torno de uns 40 graus, era bem quente mesmo! Tipo uma jacuzzi da natureza! O nome do parque é Querosene Creek! Vale muito a pena ir!

   
    
   
A duas horas de Rotorua, chegamos em Taupo, cidade onde fica a Huka Falls, que é um dos pontos turísticos mais famosos do país. E realmente o lugar é incrível, são corredeiras com um azul lindo e uma paisagem demais. 

   
    
   
   
  

A noite dormimos em um hotel em Taupo mesmo para pegar a estrada cedo e ir em direção a Wellington, dormir lá e no outro dia pegar o navio e enfim chegar no sul da Nova Zelândia, na cidade de Marlbourogh!

Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s