Do Norte ao Sul – NZ

No 4• dia alugamos um carro para ir em direção ao sul da Nova Zelândia e muitas surpresas agradáveis pelo caminho, como por exemplo os cafés/restaurantes que paramos para almoçar. O primeiro deles, chamado The Village, na cidade de Whatawhata, uma casinha simples no meio do nada, mas com ambiente muito fofo, uma geladeira lotada de sucos orgânicos e um cardápio com diversas opções de comida, uma delícia! 

Ovos pochê com salmão defumado
  
    
 
No outro dia, a caminho de Rotorua tabém almoçamos em um café muito bonitinho, comida também muito boa em um total clima de interior, a única diferença do nosso interior do Brasil, é que aqui é tudo muito organizado, as estradas são sempre muito bem asfaltadas, as cidadezinhas são todas uma graça. 

 

smoothie saúde!
  
parte de fora do restaurante
  
parte de dentro
  
peixe do dia com batatas
 

A caminho do Tongarino Park, descobrimos um restaurante que tinha uma pequena vinícola, em um lugar lindo, praticamente no meio da estrada. E mais uma vez, os pratos estavam deliciosos! 

   
  

Hambúrguer com cebola caramelizada, queijo, maionese da casa e bacon
  
Dia 06!
 
Após passar pelo Tongarino Park, que é um parque nacional gigante, onde estão situados 3 vulcões, no inverno tem estações de ski e deve ter hm visual incrível, como aqui ainda é verão, o foco do parque fica para quem gosta de trilhas, caminhadas bem puxadas de até 7h e mountain bike, por isso acabamos oprtando por não explorar o parque e seguir caminho para Wellington para pegar o navio em direção ao sul da ilha, já que não tem como fazer essa parte de carro. Chegamos as 22h30 em Wellington e a cidade já estava totalmente vazia, não tinha mais nenhum restaurante aberto, os kiwis tem o hábito de jantar muito cedo (entre 18h e 20h) rodamos ela inteira pra achar algo para comer e acabamos encontrando um bar aberto, bem simples mas com uma boa comida. 

No outro dia, passeamos pela cidade rapidamente e almoçamos em um restaurante chamado Dockside, que fica no porto de Wellington, um charme o restaurante, logo depois do almoço já pegamos o navio para a cidade de Marlbourogh. São 3h50 de viagem, com paisagens lindas ao longo do caminho!

Café dentro do container no meio da calçada
Pelas andanças em Wellington
Porto de Wellington (ao fundo o restaurante Dockside)

Look total jeans: Camisa – John John, Calça – Urban Outfitters, Tênis – Adidas

Peixe do dia com omelete de milho verde, pipoca com tomate e molho de rúcula
 
   
O navio era tipo titanic
    
    
  

    
  

Maturidade no navio
  
    
  

Ta sendo bem puxado esse início de viagem, quase sem muito acesso a wifi, mas assim que der vou postando mais!

Bjss

Um comentário sobre “Do Norte ao Sul – NZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s