San Francisco

Oi Gurias!!! Hoje vou contar para vocês um pouco sobre a viagem que fiz para a Califórnia na semana passada. Fui para San Francisco, Napa Valley e Las Vegas. Infelizmente, quando estava passando as fotos da câmera para o Ipad cliquei no botão errado e apaguei tudo e só restaram as que eu tirei do celular e outras que já tinha passado para o iPad, não são as melhores mas é o que tem pra hoje rsrsrs.

Nossa viagem começou por San Francisco, adorei essa cidade, ela tem um clima diferente, mistura metrópole com uma vida mais cool, mais tranquila. Meu marido já tinha ido algumas vezes para lá, então conseguimos montar um roteiro bem completo e só com as coisas boas. Tenho muitas dicas de lá e vou tentar resumir aqui para vcs.

Optamos por se hospedar na região da Union Square, que é a grande praça onde se localizam todas as lojas que nós Gurias mais gostamos! Desde Forever 21, H&M, Zara, Victoria Secret, Sacks, Neyman Marcus…até as chiquérrimas Chanel, Gucci, Prada, Salvatore Ferragamo…tudo isto em pouco mais de 3 quadras, onde dá para fazer tudo a pé. Então minha dica de hospedagem é ficar próximo da Union Square, os hotéis na região são um pouco mais caros, mas vale a pena e tem muita opção para fazer a pé.

Tem alguns passeios que são imperdíveis, começo contando da travessia de bicicleta na Golden Gate, você aluga uma bicicleta na região do Pier 39 e pedala por toda a costa, é lindo, muitas casinhas maravilhosas e uma paisagem para a ponte espetacular. Alugamos bicicletas elétricas, pq é bem puxado o trajeto que fizemos, deve ter no mínimo uns 15km com bastante subidas puxadas, A travessia da ponte é muito legal, ela é muito alta e garante um visual incrível. Depois da travessia você chega em uma pequena cidade chamada Sausalito, um amor, lá não deixem de almoçar no restaurante Scoma, lindo, na beira do mar, parece Punta Del Este, excelente frutos do mar. Para voltar é só pegar o Ferry Boat que deixa de volta próximo ao Pier 39. Infelizmente eles tem restrição no Ferry para bicicletas elétricas, então acabamos voltando pelo mesmo caminho que viemos, de bicicleta mesmo! E foi bem tranquilo, já que ainda tinha bastante bateria na Bike elétrica!

Na região do píer 39 existem diversas atrações, o próprio Pier é legal, com diversas lojinhas de bugigangas turísticas e alguns restaurantes, próximo dali existe a Guirardeli Square, que é uma quadra inteira desta marca de chocolates famosa. Vale a pena conhecer, tem chocolates de todos os tipos e mais algumas lojinhas que adoramos! Depois do passeio de bike, fomos até a rua mais famosa! por ser a mais íngreme do mundo. Lá de cima a vista é muito bonita, a dica é ir de carro até o início dela, no alto. O endereço é 1094 Lombard Street, e depois descer andando. É um programa que não te toma muito tempo e dá para fazer fotos lindas!

Neste dia eu usei um look quentinho, estava um pouco frio e a beira do mar, andando de bike pegamos bastante vento, mas o sol ajudou a esquentar! Coloquei uma calça legging preta de couro na frente, bem confortável e quentinha, camisa jeans e colete de pêlos. Nos pés, conforto máximo: tênis New Balance preto e branco com pequenos detalhes em rosa pink.

20140323-231402.jpg

20140323-231420.jpg

Calça Zara, camisa John John, colete My Philosophy, tênis New balance

Ainda nesta região tem o Ferrybuilding Marketplace que é um mercado deles, com diversas lojinhas de especiarias e produtos gourmet além de uma sorveteria fantástica com uma fila de dar voltas, comemos sorvete de azeite de oliva e de chocolate com flor de sal, dos Deuses! No dia que fomos no Marketplace, escolhi um look bem cool: calça de moletom, t-shirt com estampa do mickey p&b, e por cima para dar um toque mais chique e atual, um blazer pink. Nos pés uma botinha no estilo gladiadora deu um charme e arrematou super bem a produção!

20140323-232807.jpg

20140323-232816.jpg

20140323-232829.jpg

Calça Zara, T-shirt Zara, Blazer Leloo, bota Schutz

Por fim, o último passeio que eu destacaria, dos que fizemos, é o Golden Gate Park, um parque enorme onde nos dias quentes lota de pessoas buscando um lugar ao sol. Tem um jardim japonês muito fofo, e tem também de um museu de ciências super legal. Nesse dia usei um look bem despojado, usando uma tendência que está super em alta, a camisa xadrez, no mesmo dia usei ela de duas formas que adoro: no início do dia que ainda estava mais friozinho, por cima de uma T-shirt cinza e quando esquentou amarrei ela na cintura, dando um ar “sujinho”, combinando com calça jeans e bota biker deixou o visual super no contexto grunge.

20140323-233803.jpg

20140323-233819.jpg</a

Calça Zara, t-shirt Boho, camisa Schutz, bolsa H&M

E falando sobre restaurantes, eles são muitos e de todos os tipos, meu destaque ficou para o Bisou, um ambiente super cool e menu francês demais. Na saída ainda nos deparamos com uma “carrocinha” de Creme Brulê super inovadora e com receitas de dar água na boca!
Nessa noite usei um tricô cinza com um “trés jolie” estampado sob retângulo de fundo preto, blazer com corte assimétrico, amarelo, saia preta, meia calça preta fio 40 e bota de cano curto envernizada, super estilosa!

20140323-234235.jpg

20140323-234251.jpg

Saia Zara, tricô H&M, blazer Zara, botas Zara

Bisou French Bistrô: 2367 market St, San Francisco, CA
+1 415-556-6200

E aí, meninas, gostaram das dicas? Amanhã vou postar sobre a região dos vinhos Napa Valley! Bjo>

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s